Mais uma para facilitar a internet!



Se você prestou um pouco mais de atenção no Google ontem, você pôde notar que ele agora está com mais uma novidade:
O Google Chrome, o mais novo navegador que seria somente 'mais um novo navegador', se não tivesse sido criado por nada mais, nada menos que pelo Google, o facilitador de vida de muitas pessoas!

Como suas outras invenções, o Google Chrome já está dando o que falar, além de ter sido criado para tornar a web mais rápida, fácil e segura, ele já vem com:

Opção de salvar miniaturas de seus sites favoritos para rápido acesso, barra de endereços que sugestiona pesquisas no Google e também páginas da web. Tá tudo bem... Eles criaram a barrinha para aproveitar e ‘promover’ um serviço deles, mas você iria pesquisar onde? errr.. Google? Acho que sim xD. Chega de apagar seu histórico para não aparecer que você visitou 'aquele' site! Ele também vem com a opção Modo Anônimo, que permite privacidade na navegação. E o que eu particularmente acho o melhor de tudo, ele emite um alerta quando você está prestes a visitar um site suspeito de pishing, malware e coisas do tipo.

Essas foram só algumas das opções e utilidades dele e se após saber das utilidades do Google Chrome (ainda versão BETA) está pensando: "Mas isso já existe...", você não está errado! Eles utilizaram componentes do WebKit da Apple, do Firefox do Mozilla entre outros. E da mesma forma que a Apple e os outros, eles deixam seus códigos abertos “para colaborar com toda a comunidade para ajudar na evolução da web.”

Resumindo: O navegador faz tudo o que o Google sempre fez: simplificar as coisas.

Um comentário:

Unknown disse...

Kkkkk

PO COloquei ele aqi , ate que gostei, sim

Comom eu so Fâ do Explorer, non tenho procenceito so pq ele é o MAis popular + a Google esta infestindo na dominação do mundo.