Noticias Internacionais...


Caso 1:
["Manuuuu... vo tomar banho..."
Put* merda, quanto mais eu rezo mais Loucos e Doentes aparecem neste mundo Camarada.
A foto ja te dá a idéia da merda que o cidadão "China" tentou fazer.
Leia a materia abaixo.]


Que situação constrangedora... Um morador de Hong Kong precisou chamar os bombeiros para se livrar de uma encrenca bizarra.
 
O cidadão, de 41 anos, estava solitário enquanto passeava pelo parque Lan Tian, na madrugada de quarta para quinta-feira (7). Foi quando ele teve a idéia de fazer sexo com um banco de metal instalado no parque. Ele colocou seu membro em um dos buracos do banco e... acabou entalado.
 Em pânico, ele chamou a polícia, que acionou o corpo de bombeiros local. Para retirá-lo, os paramédicos recomendaram que o banco fosse retirado do local. A vítima precisou ser levada para o hospital ainda com o banco preso ao pênis.

Caso 2:
[Cara, é cada coisa que vemos pelo mundo a fora, que a cada dia que passa acho que o Brasil ainda tem pouco maluco... tirando os homicidas e coisas do tipo, a pervesão do país esta até baixa.]


Um jovem morador da cidade de Kilwinning, na Escócia, foi detido pela polícia sob a acusação de tentar fazer sexo com um carro.

O acusado, de 18 anos, teria sido flagrado correndo pelado pelas ruas da cidade. Segundo a polícia, o jovem teria se debruçado sobre a traseira de um carro, e simulado "movimentos eróticos".
 
O caso ocorreu em fevereiro, mas a polícia divulgou os detalhes da detenção apenas na última semana, de acordo com reportagem publicada no diário escocês Irvine Times.
 
Apesar da prisão ter ocorrido em flagrante, o jovem alega ser inocente e nega ter quebrado as leis de seu país. O acusado, que responderá em liberdade, vai ser julgado pela corte de Kilmarnock em agosto.

Nenhum comentário: