Sodoma e Gomorra, Foi destruida Pelo Ryu ¿?¿

[Sente o Drama, direto "Lixorkut" achei um tópico que achei muito muito engraçado. Sobre uma das passagens da Bíblia. Produzido por uma mente Doida suficiente e muito imaginativa. 
Eu realmente achei muito, cara de Jogador de RPG, ficou engraçado, leia e veja se o cara não zuou "namoral".
Para quem não sabe, Sodoma e Gomorra, eram 2 cidade dos tempos Biblicos onde, digamos assim, o povo era muito liberal, nudez e sexo público eram normais, e sexo anal era LEI local.
Então em uma parte do Biblia,
DEUS "pulverizou" as 2 cidade, com
chuvas de fogo e tudo mais que tinha
direito.]

Genesis 18:1 - Ora, O Senhor apareceu a Abraão no vale de Mambre, quando ele estava assentado à porta de sua tenda no maior calor do dia.

Genesis 18:2 - E tendo Abraão levantado os olhos apareceram três homens juntos a ele. Tanto que os viu, correu da porta da sua tenda a recebê-los; e prostrado em terra, lhes disse:

Genesis 18:3 - Senhor, se eu achei graça diante de teus olhos, não passes a casa do teu servo.

Genesis 18:22 - Então partiram dali dois daqueles homens, e foram para Sodoma. Mas Abraão ficou ainda diante do Senhor (ou seja, o terceiro homem - Ryu).

Genesis 19:24 - Fez o Senhor pois, cair sobre Sodoma e Gomorra uma chuva de enxofre e de fogo, que o Senhor fez descer do céu. (Senhor = Ryu)

Genesis 19:28 - E levantando os olhos para Sodoma e Gomorra, e para os países em torno, viu que se elevavam da terra cinzas inflamadas, como fumo, que sai duma fornalha.

Minha teoria é a de que o Sodoma e Gomorra foram destruídas pelo ADUGUEM do Ryu do Street Fighter, que viveu na época de Abraão. 

Como as vestes de Ryu eram brancas, Abraão confundiu-o com um anjo de Deus. Inclusive, não é por acaso que muitos anjos sejam pintados loiros de cabelos compridos exatamente 
igual ao Ken, amigo de Ryu. Como o ADUGUEM do Ryu é mais poderoso que o do Ken, foi o Ryu quem soltou o ADUGUEM de cima do morro enquanto Ken desceu para salvar Lot.

Retirado de uma comunidade do Orkut.


Nenhum comentário: