Dia de Disco Voador pela America do Sul 14/10/2008



Você esta sabendo da mais nova noticia antiga?¿?

A mais de 1 mês eu já tenho visto noticias sobre isto no orkut, porém o que vejo no orkut não podemos escrever nos jornais. . . ou não né...

Simplesmente, na semana passada, um jornal aqui do estado do Rio de Janeiro, onde eu moro, publicou uma materia dizendo sobre a Mensagem "Recebida" por uma Autraliana dizendo que dia 14 de outubro (isto mesmo, logo depois do dia das crianças deste ano 2008) Discos voadores serão vistos nitidamente nos Céus da America do Sul.

Quem me conhece sabe que eu sou bem crédulo em vida Alienigena, e acredito que estes Alienigenas estão bem proximos de nos, porem se acredito neste video da Australiana, ja é outra coisa bem diferente. Contudo é como falei nas comunidades que postei sobre o assunto:

- Oras, como não tenho nenhuma viagem planetaria marcada para fazer estes dias vo esperar para ver oque vai acontecer...

E antes de qualquer 1 dizer alguma coisa diferentes disto, é so esperar o dia 14/10/2008 que faltam menos de 2 semanas.

Ps: o jornal em questão é um "tabloidizinho" bem sacana que publica muita coisa S OPARA CHAMAR atenção... tipo o jornal "O Crime" que publico que o jogador do Fluminense Thiago Silva forá morto por sua Ex-noiva. Esta noticia foi publicada no jornal carioca esta semana.

Erro no jornal portugues... amigos leitores de Portugal, alquem leu esta noticia por ai? 

Nenhum comentário: