Demolidor pode ter outra chance no cinema


Tom Rothman, executivo da 20th Century Fox, em entrevista ao site IESB.net, quando questionado sobre um posivel recomeço para o Demolidor, fez o seguinte comentário:
“Um recomeço para o Demolidor é algo sobre o qual estamos pensando muito seriamente. O filme O Incrível Hulk mostrou que é possível, que se você realmente fizer certo, a audiência te dará uma segunda chance. Isso é possível. Quando fizeram Batman Begins, o primeiro filme de Christopher Nolan, demonstrou-se que você pode ter cometido alguns erros durante o caminho ou filmes pelo qual o público não teve muito interesse e, com uma quantidade certa de tempo e com a visão criativa correta, você pode fazer um reboot. Seria tão sombrio quanto Batman Begins? Eu não sei, porque o que realmente se precisa é de um visionário no nível de Chris Nolan. Precisa de alguém, precisa de um diretor, honestamente, que tenha uma visão genuína. Que não faria algo simplesmente por fazer. Certo? O que nós tentamos fazer é conseguir uma engrenagem criativa para o filme, que realmente tenha um visão maravilhosa para ele, é isso que nós procuramos”.
Ou seja, os fãs do Demolidor devem torcer para que a Fox encontre um diretor do porte do Nolan, pois só assim o homem sem medo terá uma nova chance de brilhar nas telonas (permitindo que nós ignoremos de vez o terrível filme estrelado por Ben Affleck).

Um comentário:

Mah disse...

Nossa o_o'

O filme do Demolidor com o Ben Afleck foi tão ruim assim?

Eu me lembrava de ter achado o filme bem legalzinho :p