Resident Evil: Degeneração

Finalmente saiu!!! Resident Evil Degeneração, um filme totalmente em CG e totalmente fiel ao roteiro do jogo. Todo fã de RE sabe do fiasco que foram as produções hollywoodianas (tanto que nem me atrevo a ver o 3.º) e deve ter amaldiçoado até a 5.ª geração de quem criou aquela blasfêmia.

Lembro que a desculpa do diretor para mudar tanto o roteiro foi que todos os conhecedores da história já sabiam que fim levariam os personagens e assim ficaria previsível. Balela!!! O máximo que ele fez foi destruir uma história original que cresce até hoje.

Tanto é uma desculpa esfarrapada que este filme é completamente novo e não atrapalha em nada o desenrolar dos acontecimentos. Ele se passa sete anos após os acontecimentos de RE 2 (caso não saibam, RE 3 é uma história paralela onde começou pouco depois do início do RE 2 e terminou antes da bomba ser lançada) com a Umbrella já desmascarada e com um jogo de intrigas interessante, mesmo que não aprofundado por causa do tempo.

Agora eu fico mais animado, pois estou louco para ver continuações e saber mais da história de um dos vilões mas poderosos das histórias de Games - Albert Wesker.

Abaixo o trailler do filme:

Nenhum comentário: