Uma Janela para ver o mundo...


Bom, uma foto pode dizer muita coisa. Olhe a foto acima. Repare no maximo de detalhes que você é capaz de ver e perceber. Veja esta foto como se da janela você mesmo estive-se, como se para frente você olha-se. Pronto, agora anote 3 coisas sobre a foto, veja além...

(clique na foto para ampliar)

Voltarei a foto depois.


Chega momentos na vida que deixamos de ser crianças que sabem tudo e nos tornamos adultos que sabemos que nada sabemos. Claro existe muitas pessoas, infelizmente, que se acham muito superiores as outras e eu não vejo nada de mais até ai, o problema e quando estas acham que NINQUEM esta a alturas delas, se colocando em um patamar superior as outras. subjulgando incapazes de aprender, mesmo sem a chance de tentar.


Lembra da foto?

Lembra de ter visto o além da foto?

Uma das formas de classificar um pessoa ou de tentar se reconhecer no mundo, é o quanto distante você enxerga a sua volta. Muita gente pode viver aprisionada em um curral de incertezas, esperando que tudo a sua volta seja verdade, sem nunca se preocupar com o horizonte da vida.

Repare, qual foram as coisas que você anotou da foto? 

A pergunta agora é em relação a estas coisas, perceba se existe um além, não o além "místico" mais o além físico. Tipo, você percebeu que no lado esquerdo superior da foto Está la a Estatua Do Cristo Redentor? Você reparo nas casas no bairro de Santa Tereza, mais precisamente uma grande casa Branca?

Ou você so percebeu as arvores próximas abaixo na foto? As pessoas que passam proximas da borda inferior da foto?

A questão que eu digo é, a sua vida tem que ser vislumbrada com olhos distantes. Você tem que ver sempre a "luz no final do túnel", o seu horizonte de opções quem  FAZ É VOCÊ MESMO.

Por isto, sempre que estiver achando tudo ruím, tenha estas certezas,  A TRISTEZA É PASSAGEIRA COMO A  FELICIDADE TAMBEM É PASSAGEIRA. SÓ depende de como você enxerga os momentos da sua própria vida. Tire as melhores lições que a vida tem a oferecer.

Sempre veja além, o sentido da vida é para Frente.



Nenhum comentário: