Dragon Ball Z - Incríveis imagens, Antagonistas.

Passando pela internet achei estas duas incriveis imagens. Não sei quem as produriram ma estão "fodas pra garai". Muito maneiro mesmo!

Seria tão bom se estas fossem imagens de um possivel filme ou mesmo um seriado do DBZ, mas não contem com isso. As imagens são apenas ilustrativas até onde pude verificar.
Freeza - Freeza foi o culpado pela destruição do Planeta Vegeta e também pelo genocídio dos Saiyains pois, temia que dentre eles surge-se o Super Saiyain Lendário. Em busca das Esferas do Dragão de Namekusei, Freeza enfrenta os Guerreiros Z, mas liberta a fúria de Goku ao matar Kuririn, criando seu pior pesadelo. Contudo, Goku o deixa vivo e ele retorna na Saga de Cell, onde é morto por Trunks.

Cell - A criação suprema do Doutor Maki Gero, Cell foi criado para absorver os andróides Nº 17 e Nº 18 e assim se tornar um ser perfeito. Cell é constituído de células dos Guerreiros Z e de Freeza, podendo assim utilizar o Kamehameha, Makkankosappo, Tayoken e outros. Ele atinge sua meta ao ultrapassar seu nível perfeito e ainda consegue matar Goku e Trunks, mas é obliterado por um Kamehameha de Gohan.

Nenhum comentário: