CBDA confirma que Rebeca Gusmão está banida do esporte!


Incrível, Incrível, INCRÍVEL!

Ainda tem coragem de dizer que nunca fico sob efeito de anabolizantes, pó, olha para a foto... olha novamente..., fico com alguma duvida que esta pessoa de nome Rebeca Gusmão, nadadora já esteve sob drogas usadas para melhorar o desempenho muscular e físico?



Onde eu moro, é muito comum ver jovens querendo ficar forte e pegar as menininhas (chega a ser gorado), ocara entra na academia com seus 1,72m e 50 Kg e menos de 1 Mês esta com 1,74m e uns 70kg de músculos e claro, uns 20% menos Celebro e outras coisas, segundo dizem...


É amigo Atleta, fica à lição da Rebeca, quere tomar drogas e ser fortão, não garante sucesso nas competições de alto nível. Então não vá para o 1º escalão da modalidade, não ganhe medalhas de ouro por ai e principalmente não fique 30kg mais forte em menos de 1 mês.


Ps: em competições de níveis menores e amadoras, pode crer, MUITOS atletas usam estas substâncias, infelizmente, a fiscalização é mínima, sabe a regra, não me atrapalha que eu não te atrapalho.
Ser pego no anti doping depende de 2 coisas:

1º POLÍTICA – 2º SORTE.


Fiquem ai com a noticia na integra, como veio da Internet:


A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) confirmou nesta sexta-feira que foi informada pelo Painel de Doping da Fina (Federação Internacional de Natação) que a nadadora Rebeca Gusmão foi considerada "inelegível pelo resto da vida".

Com isso, Rebeca torna-se oficialmente banida do esporte. O parecer tem como data inicial o dia 18 de julho de 2007. A suspensão tem por objetivos punir um atleta quando ocorrem duas ou mais violações da regra antidoping da Fina, caso da brasileira.

Em maio deste ano, Rebeca recebeu a primeira suspensão do Painel, válida por dois anos a partir de novembro de 2007, data em que foi afastada das competições preventivamente. Com isso, a nadadora perdeu a chance de disputar as Olimpíadas de Pequim. O exame que condenou a nadadora data do dia 13 de julho, nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro.

À época, o advogado da nadadora, Breno Tannuri, confirmou que tentava recorrer da decisão junto ao CAS (Corte Arbitral do Esporte) pela revisão do processo.

A nadadora respondeu ainda a um outro processo judicial, de um exame antidoping que apontou a presença de testosterona na atleta e datava de 2006. O CAS (Corte Arbitral do Esporte), se considerou sem jurisdição suficiente para julgar o caso, e reencaminhou o processo à Fina. No parecer oficial, divulgado no site da entidade, o CAS informou que, em 2006, a nadadora passou por um controle de doping que acusou resultados anormais, mas que Rebeca não seria punida devido à degradação sofrida por sua urina, o que impossibilitaria uma comprovação da análise.


Primeira campeã pan-americana do Brasil, Rebeca Gusmão conquistou o feito nos 50 m livre do torneio no Rio, bateu recordes sul-americano e pan-americano, com o tempo de 25s05, marca bem abaixo do índice olímpico da distância, 25s43. Nos 100 m livre, Rebeca faturou o ouro com recorde pan-americano, 55s17, tempo que também valeria para Pequim (índice olímpico era 55s24). A nadadora ainda ajudou dois quartetos femininos: o 4 x 100 m livre, que levou a medalha de prata, e o 4 x 100 m medley, que ficou com o bronze.


Com o estouro da suspeita do caso de doping, no entanto, a Odepa (Organização Desportiva Pan-Americana) puniu a nadadora após o primeiro exame, que indicou diferentes DNAs e apontou fraude nos testes antidoping. A entidade ainda cassou as medalhas e os tempos obtidos na competição continental, o que a impossibilitou de usá-los como classificatórios para os Jogos Olímpicos.

Rebeca Gusmão fez parte da delegação que competiu em Atenas-2004, em suas duas provas individuais. Nos 50 m, obteve seu melhor resultado, 11º lugar. Nos 100 m livre, foi eliminada ainda na primeira fase. Além disso, Rebeca nadou o 4 x 100 m livre que ficou em também na 11ª colocação.

Um comentário:

Anônimo disse...

After getting more than 10000 visitors/day to my website I thought your fogonaboneca.blogspot.com website also need unstoppable flow of traffic...

Use this BRAND NEW software and get all the traffic for your website you will ever need ...

= = > > http://get-massive-autopilot-traffic.com

In testing phase it generated 867,981 visitors and $540,340.

Then another $86,299.13 in 90 days to be exact. That's $958.88 a
day!!

And all it took was 10 minutes to set up and run.

But how does it work??

You just configure the system, click the mouse button a few
times, activate the software, copy and paste a few links and
you're done!!

Click the link BELOW as you're about to witness a software that
could be a MAJOR turning point to your success.

= = > > http://get-massive-autopilot-traffic.com