Herói barato, só na Russia.


Iniciando os Trabalhos, tenho que trazer alguma coisa que ilustre
A intenção e personifique a idéia do Blogger,- que fique bem claro que tudo aqui postado é
totalmente
improvisado sem qualquer chance ou pretensão de causar inconvenientes ou constrangimentos a terceiros-...nãooooo kkkk.

Enquanto procurava alguma coisa que resumi-se o cotidiano achei esta noticia que me mostra exatamente como as coisas podem ser mostradas.


Putin atira em tigre e 'salva' jornalistas



Uma equipe de televisão que filmava tigres na Rússia diz ter sido salva pelo primeiro-ministro do país, Vladimir Putin.O premiê acompanhava o trabalho dos jornalistas, no domingo, em uma reserva animal no leste do país, quando uma tigresa se soltou e avançou em direção ao grupo.


Agências de notícias locais dizem que Putin atirou no animal com um tranqüilizante, sedando a fera na hora.A diretora da equipe disse que os jornalistas estavam perto da tigresa quando ela se soltou. "Um milagre nos salvou", afirmou Violetta Sergeyeva. A intervenção de Putin, que teria sido um ato heróico do primeiro-ministro, não chegou a ser filmada.Após sedar a tigresa, Putin ajudou os cientistas a recolher os dados do animal, que pode pesar até 450 quilos e medir três metros.A reserva natural russa de Ussurisky atua na preservação dos tigres de Amur, que já estiveram perto da extinção.


Hoje, a população da espécie atingiu o nível recorde dos últimos cem anos.

Antes de mais nada, irei dar inicio dizendo que Falem o que For os Russos são Fod*.
Não basta-se o camarada esta empunhando uma arma, que já mostra toda uma simbologia de poder em tempos de conflitos Externos e Internos ele ainda Salva o Grupo de Jornalistas de UM TRIGRE de mais de 400 Kg. Como ainda é pouco ele não matou o animal, somente tranqüilizou, saindo como o líder calmo, sereno e que operou um milagre.

É gente, realmente, que fique claro que apesar da admiração por muitos motivos aos Russos tendem de concordar comigo. Criar uma notícia destas com tantos simbolismos simples (sem contar algum que me passou despercebido), mostra que com 1 dardo tranqüilizante e algumas horas das férias podemos manipular qualquer coisa ao qual tenhamos contato.
Russos Mestres na Arte de Poupar Dinheiro.

Nenhum comentário: