Os 3 Homens do dia. Em ritmo de festa




Lado a lado temos:
Trazendo sua naturalidade Pop Star temos Barack Obama, seguido do Homem do povo e das situações cabulosas Luiz Inácio Lula da Silva e finalmente correndo na ponta vemos John McCain, Homem de Hombridade Única, Herói de Guerra e defensor da moral e dos bons costumes... por enquanto... –veremos porquê-.


Barack Obama, com a medalha de Bronze, se apresenta nesta posição pelo ato falho, ou não, de lascar um beijo na esposa do seu candidato a Vice-Presidente. Isso mesmo, durante um cumprimento em cima do palanque, Barack Obama, O Pop Star, beijou os lábios da esposa de seu companheiro de partido. Tratando a situação com naturalidade até admirável, continuou os trabalhos como se nada ocorre-se.


Conclusão: Pego e fingiu que não viu. Qualidade para presidente o Rapaz tem.


Seguindo com a medalha de prata, temos nosso presidente Lula, com o Caso Abin. Este caso ainda vai retumbar por alguns dias, com certeza Alguns serão exonerados outros afastados e ninguém vai saber quem foi que ordenou os grampos. Na verdade eu NÃO estou nem aí para quem fora grampeado, se reclamou tanto é porque está devendo. Vai ver que assim ao menos eles pensam duas vezes antes de ficar mexendo em verbas publicas.


Conclusão:
É aquilo, PILHA errada. Alguém provavelmente pensou que iria fazer um bem, colocou uma “pilha” para fazerem isso, algum inteligente pensou que ganharia uma medalha para contar tudo, aí já era.

Agora rapidamente temos o medalha de OURO.

Defensor da Moralidade e da Família, o candidato que “representa” a moral do Povo Norte Americano. E que coisa né, não é que a filha de Sarah Palim, canditada a vice do republicano John McCain, ficou grávida. No auge de Seus 17 anos (kkk) solteira, agora com um casamento visivelmente as pressas, pode ter colocado em “cheque” toda a candidatura de John McCain. Eu tenho por mim que isso tirou uns 5 pontos percentuais de McCain, e pode colocar Obama na ponta da disputa com mais folga em breve. Tudo depende de que forma as próximas pesquisas irão chegar na mídia.
Você leitor pode achar que uma gravidez aos 17 anos não é Lá estas coisas. Só lembrem que a política norte americana é MUITO diferente de aqui no Brasil e lá qualquer coisa que saia dos preceitos do partido pode arruinar uma candidatura forte. Não é igual no Brasil que Senador faz o que bem entende, Sai com mulheres, troca carros e tudo mais e sai limpo de tudo.



Conclusão:


Vento que venta la, podia ventar K, ou não né. Furações estão ai para isso.




Ps: esta hora já estaria indo para faculdade, amanha corrijo os erros. Grato.

Nenhum comentário: