Menina inspirada em GTA salva família!



Quando você pensa em GTA não vem nada bom à sua cabeça? É... está na hora de começar a ver a saga com outros olhos!

Audrey Plique, menina de 11 anos da cidade americana de Streator, estava no carro com a família indo visitar alguns parentes, quando seu pai Robert Norris Jr. perdeu o controle do carro. O carro girou no ar quatro vezes até que caiu em um barranco, afundando o teto e prendendo o pai, mãe e os três irmãos de Audrey no chassi.

Ela era a unica que podia se mover no carro, rapidamente Audrey começou a puxar sua mãe do carro, que a ajudou a resgatar o pai e os irmãos.

Quando perguntaram sobre seu ato heróico, a mãe dela disse: "Ela simplesmente sabia, por ter jogado Grand Theft Auto. Ele viu no jogo que quando um carro capota, ele pode explodir. Ela sabia que podia acontecer conosco". Audrey: "Foi realmente assustador. Mas eu sabia que tinha que ajudar."



No meio de tanta notícia sobre GTA relacionada à apologia a violência, o GTA IV principalmente, nada como um ato de heroísmo para mostrar que coisas boas também são aprendidas com o jogo usando um mínimo de bom senso e essas sim são postas em prática.


Tem gente que fala que não tanto pelo GTA, mas sim pelo sangue "Norris" que ela tem, mas não temos certeza sobre o quão próxima do Chuck Norris ela é.
E puxar a "mãezinha" dela, deve ter sido pesado, muito pesado mesmo! o.o'
Ai ai... é... um dia eu também tive 11 anos! xD

2 comentários:

Unknown disse...

quero uma filha assim, daqui a uns anos :P

Unknown disse...

Puxar a mãezibnha dela deve ter sido dificil...ahaukhauhakhuahuuhauhkahukahukahukauhkahukauhkahukuhkakuhahukahukahukakhuahukahuka