Problemas na America, e dai?


É mole, tudo por causa dos Norte Americanos kkk

Cara, o Gás falta aqui nos Postos brasileiros e a culPa é jogada no Bush. Sei que o cara esta longe de ser santo, eu acho ele um tremendo FDP...mas..., O presidente da Bolívia, o Sr. Evo Morales, como não esta conseguindo resolver seus problemas internos já fez o que eu não duvidava, jogou a culta encima de "uma campanha contra seu governo" que supostamente os Embaixadores Norte Americanos estariam fazendo na surdina dentro de seu território.

Claro,para não ficar de fora das notícias envolvendo os Estados Unidos, Hugo Chaves, presidente da Venezuela, já fez das suas e também expulsou o embaixador Norte Americano de seu Território como forma de apoio ao seu aliado, para todas as horas, Evo Morales.

Resumindo a histórinha, está para faltar gás nos postos e industrias brasileiros e argentinas (fod*-se os argentinos) por causa da falta de comando na Bolívia. E para piorar os relacionamentos entre os presidentes da America, o presidente do Peru e do Equador já declararam apoio ao presidente Evo Morales pela crise em seu País. 


Um comentário:

Thu ⋆ disse...

não tem reunião mais perfeita de politicos!