O que acontece no seu corpo quando você bebe uma Coca-Cola ?


Você Acredita?

Você já pensou porque os anúncios da Coca-Cola vêm com um sorriso? É porque que você fica alto.
Eles tiram a cocaína da coca-cola há cem anos . Sabe porquê ? Por que era redundante .



Nos primeiros 10 minutos: 10 colheres de chá de açúcar atingem o seu sistema (100% das suas necessidades diárias.) Você só não vomita imediatamente porque o acido fosfórico corta o sabor doce permitindo que você o mantenha.

20 minutos : o açúcar no seu sangue dispara causando um pico de insulina o seu fígado responde transformando açúcar em gordura .

40 minutos : A absorção de cafeína está completa . As suas pupilas dilatam a sua pressão sanguínea aumenta e com resposta o seu fígado injecta mais açúcar no seu sangue . Os receptores de adenosina no seu cérebro estão bloqueados prevenindo tonturas

45 minutos : seu corpo acelera a produção de dopamina estimulando os centros de prazer do seu cérebro . Isto é fisicamente a mesma coisa que a heroína faz.

60 minutos : o ácido fosfórico liga cálcio , magnésio e zinco no seu intestino delgado providenciando mais uma aceleração no metabolismo. Isto é completado por altas doses de açucar e adoçantes artificiais aumentando a secreção urinaria de cálcio

60 minutos : as propriedades diurético da cafeína fazem você ter vontade de urinar . É seguro que você vai evacuar cálcio , magnésio e zinco juntamente com sódio e água.

60 minutos : você vai ter uma queda no açúcar. Você pode ficar irritável e preguiçoso . Também urinou toda a água que havia na Coca-Cola mas não antes de a encher de nutrientes valiosos que o seu corpo poderia ter usado para coisas como hidratação ou construção de dentes e ossos fortes.
Isto tudo vai ser seguido por uma queda de cafeína nas próximas horas( duas se você for um fumante). Mas tome outra Coca- Cola que você vai sentir-se melhor.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aff... estou viciada então, e agora?