Obama lança campanha em games do Xbox 360 na disputa com McCain



O democrata Barack Obama descobriu uma nova frente de combate na disputa com o republicano John McCain pela presidência dos Estados Unidos: videogames.

Desde 6 de outubro, anúncios de Obama podem ser encontrados nas versões online de alguns dos principais jogos da produtora Electronic Arts, como "Burnout paradise" e "Madden 09".

No jogo de corrida "Burnout" o jogador pode cruzar com outdoors de Obama enquanto dirige pela cidade fictícia. Segundo Holly Rockwood, porta-voz da EA, a intenção é criar uma experiência autêntica para o usuário e provável eleitor.

Os anúncios só aparecem nos jogos de Xbox 360, em partidas disputadas pela rede Xbox Live. Rockwood diz que a campanha nos games vai ficar estampada até 6 de novembro e será visível em 10 estados norte-americanos - incluindo alguns decisivos na disputa entre Obama e McCain para as eleições de 4 de novembro.
"Nem todos os nossos jogos suportam anúncios de maneira dinâmica, mas esses, em particular, permitem essa oportunidade", diz a porta-voz. Os jogos de esportes "Nascar 09", "NHL 09" e "Skate" também contam com anúncios do candidato democrata.
Agora lhes digo. "Todos" parecem querer que Obama vença esta corrida até a casa Branca. vai ver que esta prefêrencia toda gera o maior volume de Segunças para um candidato a Presidência Norte Americana da História.
Toma cuidado Obama, infelizmente, seu pais gosta de revolver tudo na base da bala, como vc deve saber muito bem.

Um comentário:

Unknown disse...

Cara, Este camarada vai acabar morrendo...