Seu namorado faz Direito? Vem cá que eu faço!

Tudo começou quando a turma de Direito da faculdade resolveu transformar uma célebre frase em camiseta e ela virou moda no Campus. A turma fez a seguinte frase:
"Seu namorado faz Direito? Vem cá que eu faço!"

Aí o pessoal de Medicina resolveu provocar:
"Ele pode até fazer direito, mas ninguém conhece seu corpo melhor que eu."

O pessoal de Administração não deixou por menos:
"Não adianta conhecer o corpo, fazer Direito se não souber Administrar o que tem!"

E a Turma de Agronomia mandou esta:
"Uns conhecem bem, outros fazem direito, e alguns sabem Administrar o que tem,
mas plantar a mandioca como nós ninguém consegue!"

E não termina por aí!

Depois foi o pessoal de Publicidade:
"De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber Administrar e plantar a mandioca
se depois não puder contar pra todo mundo?"

Logo veio a turma da Engenharia participar também da brincadeira:
"De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber Administrar, plantar a mandioca, e
poder contar pra todo mundo, se não tiver energia e potência para fazer varias vezes?"

Mas a frase campeã foi realmente a da Economia:
"De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber Administrar, plantar a mandioca, poder
contar pra todo mundo, ter energia e potência para fazer várias vezes se mulher gosta mesmo é de dinheiro?"


Eu ainda adiciono esta, afinal o Blog é Meu, tambem. 

Sou da faculdade de História:

"De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber Administrar, plantar a mandioca, poder
contar pra todo mundo, ter energia e potência para fazer várias vezes ter dinheiro para gastar, se quem vai contar a história vai dizer que você viro gay por causa da impotência."



k k k k k k k  fala serio a minha é muito boa xD  

3 comentários:

Mah disse...

Nhaaa.. muito fraquinha a frase do povo de história.

Eu faço engenharia e a-do-rei a minha!
Nada mais certo que Potencia+ Energia! ;)

Unknown disse...

E o pessoal de línguas? :) Não disse nada?... Fraquinhos! :P

Estão todas muito originais.. ;) Gosto mais da primeira, é a mais original. :)

Thu ⋆ disse...

kkkk, amei manow!
muito bom o post!