Fazendo dinheiro com a Internet!!!

Todo mundo precisa de dinheiro em algum momento da vida, e isso gera oportunidades de criar, produzir e investir. Uma vez estava navegando pela internet e sempre pensei como ganhar dinheiro com ela, um sonho de consumo para qualquer um.
Foi quando descobri que empresas americanas pagam a pessoas comum para responderem a questionários sobre produtos, sites e propagandas.
Essa realmente é uma maneira muito interessante de ganhar dinheiro, um pouco complicada no início (nos primeiros 10min) mas muito rentável. Eu mesmo no primeiro dia ganhei U$ 27,00!
E para quem deseja conhecer o caminho das pedras eu coloco aqui passo-a-passo e desejo muito dinheiro!

Para onde vai seu dinheiro:

Antes de mais nada, é necessário um lugar em que o dinheiro que você ganhar seja depositado, e a melhor maneira que encontrei por enquanto é pelo Paypal.

Para não haver dúvidas, tudo será explicado passo a passo:

(essa conta na paypal é grátis e serve para você receber seu dinheiro acumulado) *Nesse cadastro não precisa por nada falso, mas se você não se sentir seguro, tudo bem.


1º- Entre no site www.paypal.com, no topo do site, clique em Inscreva-se;
2º- Clique em Pessoal;
3º- Feito isso, deverá mudar de página. Preencha a planilha de inscrição;
4º- Pronto, você tem sua conta no PayPal!

Ganhando o Dinheiro

A segunda coisa a fazer é se cadastrar no site A.W.Surveys. A.W.Surveys é um site em que você se cadastra e tem que responder perguntas pra ganhar dinheiro, você recebe 6$ dólares por se registrar e 4$ dólares por cada 2 perguntas respondidas. As perguntas são desse tipo: Você deve entrar no site que está na pergunta e falar sobre o site.
Por exemplo, se for um site de produtos, você pode responder assim:This Website is about products.(Esse é um Website sobre produtos.)
Você deve responder todas as perguntas em inglês, mas se não sabe inglês não se preocupe, use a ferramenta de idiomas do Google
Para se cadastrar:
1º- Entre no site:  $6.00 Welcome Survey After Free Registration!
2º- No topo do site, clique em Creat a free account
3º- Preencha o Formulário. Segue a tradução:

Username - Escolha um nome de usuário, apenas letras e números.

Password (Must be 7-15 characters) - Escolha uma senha, no mínimo 7 digitos e no máximo 15.

First Name: nome.

Last Name: sobrenome

Gender: é o sexo, male = masculino, female = feminino.

Age: Idade. Pode deixar 18-24.

E-mail address: Seu e-mail. Coloque um e-mail verdadeiro pois as informações de sua conta irão para ele.

Pronto, agora digite o código de segurança abaixo e clique em Create Free Account.

Para responder as perguntas clique em Home no topo do site, deça a página pra baixo e as perguntas são os links que estão em”The Following Surveys are Available”.

———————————————————————————————-

Você já tem sua conta PayPal, que é um passo importantíssimo, pois será pelo PayPal que você vai receber seu dinheiro.

Agora, para mandar seu dinheiro do A.W.Surveys para o Paypal é fácil: Clique em Home no topo do site, desça a página e clique em “Redeem Money”.

Nessa página diz: Current Balance - Sua quantia de dinheiro. Redeem Amount (Choose Amount) - É a quantia de dinheiro que você vai enviar para o Paypal. Você precisará no mínimo de 75$ dólares para enviar para sua conta no Paypal.

Você irá demorar 3 dias pra poder mandar seu dinhero para o PayPal

Usando o Dinheiro

Algumas pessoas podem ter dificuldade em usar o dinheiro ganho dessa forma, mas se observar bem quase todos os serviços da internet usam o Paypal. Então já não ficará mais tão difícil fazer aqueles downloads no megaupload ou rapidshare, ou então comprar algo no mercado livre ou fazer qualquer outra coisa usando o Paypal como moeda de troca.

Boa $orte financeira a todos!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Po, legal, mais vc explico e não explico nada =p

Como assim, respondo e ganho 6 dólares? E ainda 2 dólares por pergunta?

huahau h auha

Em casa vou fazer minha conta =p

malouko.fcd disse...

Realmente é a maior mamata, o problema é que é limitado mensalmente, mas pretendo achar outros sites do mesmo estilo e assim aumentar a fatura mensal apresentando aqui no blog. Aguarde e Confie!!!