Mortal Kombat vs DC Universe

Isso mesmo!  
Mais um Crossover para a galera fan de games de luta \o/

Ja a tempos que não passo horas e horas jogando um bom jogo de luta em video game, contudo, este senti vontade de fazer isto, parece estar muito bom, alem de bons graficos esta contando com uma boa velocidade de combate.

Curta um video com algumas finalizações.


Como já era de se esperar, a brutalidade sangrenta da série Mortal Kombat foi atenuada em troca das licenças dos ícones da DC Comics e da classificação Teen (para adolescentes).

Os Fatalities estão lá, mas não são nem de perto tão recompensadores nem violentos quanto os clássicos. Os heróis, por exemplo, não podem matar. Que exemplo seria esse para as nossas criancinhas? Então a solução foi substituir o golpe final por um Heroic Brutality.


3 comentários:

Mah disse...

Esperava mais dos Heroic brutality, o que passou ali do Flash foi bem sem graça =/

Mas o jogo parece´muito bom, com ótimos efeitos e gráficos! Só peca por ser 'Teen' e não ter tanta violencia por causa disso =P

Unknown disse...

Não sou nada fã destes jogos... Gosto de "The Sims" e Super Mario e pouco mais... :P

malouko.fcd disse...

Pô, MK por si já é uma viagem no tempo, maior nostalgia, este MK X DC está muito interessante, pena que não é mais voltado para o público adulto. Seria tão bom, ver Fatality como os do MK2...
Sem contar que o Heroic Brutality do Superman não foi nada exagerado. Pois pelo que eu saiba "entre o mar e o rochedo quem se ferra é o marisco..."