Empresa vende tanques de guerra controlados por controle remoto


Mãe Quero um mDeste de Natal!!!!

Quero saber se tem Opcional, Munição Realista xD



Uma companhia de Easton (Reino Unido), a Mark 1 Tanks, oferece para este Natal réplicas de tanques da Segunda Guerra Mundial que são controlados por controle remoto, segundo reportagem do jornal inglês "Daily Mail". 

 

Entre os modelos disponíveis, a empresa oferece uma réplica em escala de um quarto do tanque de guerra King Tiger, que foi usado pela Alemanha na Segunda Guerra Mundial. 

 

Acionado por controle remoto, o brinquedinho possui duas baterias de 500 watts. Camuflado, o tanque pesa 250 quilos, mede 1,82 metro e tem um canhão com cerca de 60 centímetros.

 

Além do King Tiger, a empresa inglesa oferece outros modelos de tanques, como os Shermans norte-americanos, o alemão Tiger 1 e o russo T34.

 

"Nós temos mais de 20 modelos, mas meu favorito é o alemão King Tiger. Eu acho que é também o nosso modelo mais popular", disse Mark Spencer, fundador da companhia, ao jornal inglês.

 

Com todos os opcionais, os tanques podem custar até 10 mil libras (cerca de R$ 36,4 mil), mas a empresa também disponibiliza modelos menores, que custam a partir de 100 libras (R$ 364).

3 comentários:

Beto? Que beto? disse...

\o/ da pra fazer minha guerraaaa!!!!

auhuhauha

Mah disse...

Já sei o que vou querer de Natal :D

O bom é que se os outros presentes não forem bons, eu pego meu 'tanquinho' e passo por cima deles e ainda assusto quem me deu tralhas de presente \o/

Esc disse...

k k k k

Muito bom

xD