Filme ‘24 horas’ mostra Jack Bauer em ação na África


Longa-metragem faz a ligação entre a sexta e a sétima temporadas.
Produção sairá em DVD em janeiro e só depois chega à televisão.

(tudo bem, sei que não vai para o cinema, mas, se encaixa no marcador cinema =p )

Se a greve dos roteiristas de Hollywood teve algum ponto positivo, para os fãs de “24 horas” foi a criação de um longa-metragem da série, que se encaixa entre a sexta e a sétima temporadas e mostra Jack Bauer (Kiefer Sutherland) em ação na África. Por causa da paralisação, o seriado teve de ser interrompido e foi então que surgiu a idéia do longa-metragem –já exibido pela Fox nos EUA em novembro, e que será lançado aqui no Brasil em DVD em 7 de janeiro para as locadoras. Só mais tarde a TV levará o filme ao ar.

“24 horas – A redenção”, como o longa-metragem foi intitulado, se passa entre as 15h e 17h, e se divide entre a posse da nova presidente eleita e a movimentação de Bauer na África. O agente está viajando o mundo sem destino, fugindo das intimações do governo, que investiga atos de tortura na CTU. 

Na África, ele pede abrigo a Carl Benton (Robert Carlyle), um antigo amigo que montou uma escola e se dedica à educar crianças. Na iminência de um golpe, rebeldes começam a recrutar garotos para formar seu exército, e é dessa forma que Bauer se envolve em mais uma de suas aventuras em tempo real.


A história deveria fazer parte dos primeiros episódios da nova temporada, que estréia em janeiro nos EUA, mas tudo foi reescrito e, de acordo com reportagem do “Séries etc.”, os primeiros minutos do primeiro novo episódio mostram Bauer diante da tal comissão do Senado que o estava perseguindo mundo afora. 

“24 horas – A redenção” nada mais é do que um longo episódio do seriado, mas tem todos os ingredientes que fizeram do programa um sucesso mundial: muita ação, reviravoltas políticas, missões aparentemente impossíveis e toques de drama. Além, claro, do charme sério de Jack Bauer/Kiefer Sutherland e do relógio contando segundo a segundo. 


Veja também: Kiefer Sutherland fala do filme ‘24 horas’

Nenhum comentário: