"Diamonds Are A Girl's Best Friend"

Diamantes são os melhores amigos de uma garota, já dizia Marilyn Monroe...

Agora as mulheres modernas e ricas podem finalmente ter um brinquedinho à altura.

A empresa americana JimmyJane, conhecida por vender acessórios e presentes sexuais sem ser de forma vulgar e também pelo alto padrão de qualidade e de seus materias, fez o lançamento de uma edição especial para quem quer luxo até em seus 'acessórios'.

O seu novo vibrador, 'Little Steel Tonight' é feito de aço puro, com um acabamento para dar textura de cetim, mas óbviamente não é só isso que fez ele ficar famoso; Ele conta com 28 diamantes negros decorando sua base!
E não são apenas diamantes! Ele também tem certas exclusividades, afinal de contas, não são só diamantes que fazem uma edição especial. O 'Little Steel' também tem trechos da música "Let's Do It Again" (sugestivo não.. xP) do músico inglês Dave Stewart 'incrustado' com aparencia manuscrita nele e ao adquiri-lo você ganha um código para baixar gratuitamente a música. Os vibradores JimmyJane são conhecidos por serem dos mais silenciosos do mundo, é também a prova d'água, tem um um exclusivo motor substituivel (ou seja, produto é eterno o.o), tem por volta de 13,3cm de comp. e 1,7 de diam. ( pouco mais de 5cm de circunferencia, eu acho... preguiça de calcular xP)

Ah! E antes que eu esqueça de falar: O 'LST' pode ser adquirido no site pela bagatela de $2.000 dólares (o que custaria mais ou menos 4.500 reais).

Achou caro?? Ainda não viu absolutamente nada!! xD
Eles também vendem vibradores com 28 diamantes em ouro 24K ($2.750, $325 sem os diamantes) e em platina ($3.250, $395 sem os diamantes).

É... prazer pode custar caro! xD



Links:

Um comentário:

Jessie disse...

Com essa grana, eu arrumava um bofe de verdade com todos os adicionais de série, rsrsrsrs