Homem invade sex shop na Austrália para fazer sexo com bonecas infláveis

Tarado tinha um gosto especial pela boneca do modelo 'Jungle Jane'.
'Isso é totalmente bizarro', disse o proprietário da loja invadida.

 

Ampliar FotoFoto: Reprodução/Cairns Post

Homem invadiu sex shop na Austrália para fazer sexo com bonecas infláveis. (Foto: Reprodução/Cairns Post)

Um homem invadiu duas vezes um sex shop na cidade de Cairns, na Austrália, para fazer sexo com bonecas infláveis, de acordo com reportagem publicada nesta quarta-feira (7) pelo jornal "The Cairns Post". 

"Isso é totalmente bizarro", disse o proprietário da loja que foi invadida, que se identificou apenas como Vogue. Segundo ele, além de fazer sexo com uma das bonecas infláveis, o tarado roubou outras cinco. 

Empresários acreditam que trata-se da mesma pessoa que invadiu outro sex shop há vários dias. O método utilizado pelo bandido é mesmo, ou seja, ele entra na loja após fazer um pequeno buraco na parede. 

Vogue disse à polícia que o tarado tinha um gosto especial pela boneca do modelo "Jungle Jane", já que, nas duas vezes que entrou no sex shop, ele pegou bonecas infláveis desse modelo. 

Ele disse ainda que o ladrão tinha o "estranho" hábito de limpar a bagunça que havia feito após a sua entrada na loja. Segundo o jornal, imagens de vídeo mostram que o ladrão é alto, magro e branco. 

O sargento Coolican Cary, do Distrito Policial de Cairns, disse que as invasões serão investigadas. De acordo ele, a polícia pegou amostras de DNA e impressões digitais que o ladrão deixou no local. 

Um comentário:

Marcelo disse...

Obrigado.

Seu Blog tb é bem legalzinho !!!

Abração