Esta musica. . . Letra muito Foda. MP4 ao seu lado...







LETRA:

Eu quebrei essa coisa frágil
E eu não consigo, eu não consigo apanhar os pedaços
E eu joguei minhas palavras pra todo lugar
Mas eu não posso, não posso te dar um motivo

Eu me sinto tão arrasado
E eu desisto
Eu só quero que você saiba

Refrão:
Aqui vou eu, gritar a plenos pulmões para que você entenda
Você é única pra mim
Eu vacilei, mas não há ninguém como você
Você é única, única pra mim.

Eu errei, te deixei mal
E eu não posso, eu não posso aguentar por muito tempo
Joguei minha vida fora
E eu não posso, eu não consigo levantar quando você não está aqui

Algo está chegando ao fim
Eu sinto que quero desistir
Eu não irei embora enquanto voce não souber

Aqui vou eu, gritar a plenos pulmões para que você entenda
Você é única pra mim
Eu vacilei, mas não há ninguém como você
Você é única, única pra mim.

Aqui eu vou tão desonestamente
Deixar um recado pra você, minha querida
E eu sei que você pode ver através de mim
Então deixe-me ir e você encontrará alguém

Aqui vou eu, gritar a plenos pulmões para que você entenda
Você é única pra mim
Eu vacilei, mas não há ninguém, ninguém como você
Você é única, única pra mim

Um comentário:

Unknown disse...

Huauzihuauzi.. que letra heim....realmente muitas músicas não são divulgadas pela mídia. Vlw pelo espaço de divulgação.