Panasonic - DMP-BD70V, "O UM player!"

Me desculpem mas não tenho nem o que falar!!

Essa maravilha:
Lê DVD;
Blue-ray;
E VHS!
Tá... tudo bem... irei explicar um pouco melhor =)
Ele não é simplesmente a mistura do passado (VHS), presente (DVD) e 'futuro' (Blue-ray), ele é compátivel com VIERA cast, função que permite o acesso a serviços de vídeo online, como YouTube, Amazon VOD e Bloomberg e álbum de fotos do Picasa.
Toca DVDs e CDs e, no caso de filmes em alte definição, reproduz áudio de até 7.1 canais em Dolby Digital Plus, Dolby True-HD e DST-HD Master Audio Essential. Não me pergunte que de som eu só entendo que eu ouço. xD. Também possui entrada para cartão de memória SD e porta USB.

Preço? Por $449 dólares nos mercados americanos a partir de março.

Eu não sei você, mas eu queria ter essa chance de desempoeirar minhas fitas de vídeo, assintodo-as com uma qualidade bem melhor que no video cassete e depois ainda poder ver um filme com qualidade Blue-ray! *.*


Fontes:

Nenhum comentário: