Cinelândia - Protesto Idiota.



Hoje por mais um dia aqui no Centro da cidade (Rio de Janeiro) uma manifestação.

Estava ocorrendo na praça Floriano, conhecida como Cinelândia.

Bom, eu realmente sou a favor das manifestações e protestos, contudo a maior parte são por motivos babacas e inúteis perdendo todo o propósito e razão. A galera, hoje os estudantes, são usados como massa de manobra (tudo bem que não tinha nem 200 estudantes, mesmo assim fica na praça frente a câmara dos vereadores falando um monte de Coco, fazendo meu honorável ouvido de pinico nos instantes que tenho que passar por ali é sacanagem.

Como eu sei que falaram merda? Claro, tive que parar e ouvir para poder comentar.

Até o momento que pediam por melhor educação e exigiam melhores investimentos estava excelente, mais ai vem o carro de som, e o “manobrista” manda, gritar contra o ENEM.

Camaradas, sem parar para pensar 5 minutos vão ver que reclamar sobre o adiamento do ENEM é pura babaquice para não dizer outra coisa mais ofensiva. A uns meses passados, quando o ENEM modificou o seu tipo de prova, perda de tempo reclamar por alguma coisa que “parece” ir para melhor, mas eu ainda aceito apesar de não concordar. A galera na época (lembro bem) reclamou que mudou para muitas questões e não daria tempo de estudar, (babaquice, estudou a vida toda, se foi um merda a vida toda não vai ser a 1 mês a mais ou a menos que vai mudar uma prova de nível médio). Agora que todos ganharam o tempo extra, coisa de 50 dias, estão reclamando porque a prova foi adiada.

Pessoas que gastaram com Aluguel ou coisas do tipo até tem algum razão de reclamar, mas outros NÃO TEM o que reclamar, puta merda, quer reclamar da educação ruim excelente, reclamar da falta de estrutura ou verba para escolas excelente, agora reclamar que uma prova que vazou é uma idiotice ofensiva para minha mente. Estes estudantes preferem o que?

A prova acontecer e descobrir depois que vazou e ter que fazer novamente ou remarcar a prova?

Um corno que vai para cidade em dia de aula reclamar sobre a remarcação do ENEM realmente quer chegar em casa depois postar suas fotos no Orkut com a legenda dizendo:

“Olha eu lá lutando pelos meus direitos” – “Eu e a turma manifestando” – “ Zuando muito com a galera por um País melhor” –

Vão enche o saco de outro, pois meu ouvido já ta legal de protesto por merda nenhuma.


Até onde vi, o controle das provas do ENEM tem a maior segurança, agora, Contratar gente para"segurar" os seguranças é triste. A prova vazou, até onde vejo por "esperteza" de uns caras querengo faturar uns trocados, em vez de protestar vão linchar eles que fizeram merda e "ferraram" com vocês.

Nenhum comentário: