Conspirações -Introdução -


Bom,

Vamos tentar voltar a uma “rotina” gostosa de postagens e colocações de idéias no Blog Fogo na Boneca. Depois de tanto tempo sem postar, falta de tempo e motivação principalmente, sinto a necessidade de voltar com minhas idéias, postando coisas que eu acho serias, informações que não servem para quase nada – alem de impressionar seus amigos – e claro, informações inúteis que nos fazem rir alguns instantes.

Apesar de não postar a MESES (eu mais de 5 meses), o Blog vem recebendo novas visitas periódicas e somando no seu contador neste tempo mais de 1000 visitas sem nenhuma atualização ser postada, dado este motivo a minha querida Mah me convenceu de continuar o Blog – a idéia era criar um Novo blog – sendo assim voltamos ao “trabalho”.

Os poucos que me conhecem ou me seguem no Twitter já devem ter notado que eu sou um consumidor de informações sobre conspirações, sim, eu entro quase diariamente no Orkut por novidades e sempre tenho 2 ou 3 sites de noticias afim de pegar qualquer coisa que se junte em algum quebra cabeça bizarro sobre informações que eu reúno a muito tempo.

Saiba que sou assim desde pequenino, maluco, maluco e reúno informações na minha mente e no computador sobre coisas do gênero, até livro já comprei, e lhes diga, muita coisa faz sentido.

OK, sei que você já deve estar pelas tampas de ler sobre o fim do mundo em 2012, mais acredito que não seja “simplesmente” isto.

– se não sabe nada sobre isto provavelmente tem internet a menos de uma semana, procure sobre profecia Maia e inversão dos pólos e terá uma idéia sobre 2012 –

Continuando, teorias como doenças, asteróide, erupções solares, Extraterrestres, Apocalipse (bíblico) são comuns. Teorias que dizem que todas estas coisas citadas e algumas outras ocorrerão juntas também são recorrentes, isto é, não tem para onde fugir, se “Deus” não lhe arrebatar você ta lascado...

Resumindo, no inicio do ano eu li um livro de “ficção” sobre Zumbis e como sobreviver a uma infestação deles, e como sabemos filmes assim também não são difíceis de serem achados, quando neste final de semana eu vendo o seriado Sobrenatural fiquei preocupado, lá o final do mundo terminava com Lúcifer na Terra e o mundo infestado de “Zumbis” devido uma doença!

E vendo como o mundo esta louco a cada dia, doenças “novas”, climas “novos”, Brasil sediando vários eventos após 2012 (kkkkk) só me deixa mais cabreiro pensando que o fim não tarde muito...

Conforme for revendo vídeos vou postando os links por aqui.

E fiquem a vontade para indicar sites e vídeos sobre o assunto.

Nenhum comentário: