D&D 4º Edição e Tormenta RPG



Sim, eu jogo D&D 4º edição no cenário de Tormenta. Esta afirmação é muito legal, pois muitas pessoas que chegam a ser intolerantes com o cenário de tormenta jogam o 4º edição e a grande maioria das pessoas que Joga o cenário de Tormenta e agora o TormentaRPG não gostam que outra pessoas diga que não gosta de suas preferências. Em suma, apesar de parecer lados antagônicos são lados que se entendem pois passam por um preconceito forte por parte de seus críticos.


Em geral críticos estes que não jogaram suficiente e/ou não conhecem o outro, possuem visão muito restrita e até cômoda da outra parte, julgando de baixa qualidade ou simples e até mecânico de mais para ser um cenário ou sistema adequado. Quando digo que faço parte dos 2 lados, Jogador de 4º Edição em Tormenta, muitos se arregalam e acham impossível levar este jogo. Gosto de responder simplesmente: “Cenário é cenário, não preciso da regra de cenário é só historia...”.

Enfim, se você é o jogador de bate o martelo sobre o melhor cenários são os gringos ou que 4º edição Não é RPG, você precisa olhar o próximo com no mínimo mais respeito e ver que você enfrenta as mesmas chateações com a sua opção de sistema ou cenário.





Um comentário:

bruno disse...

Cada doido com o seu, mas tbm acho que cenário é cenário.