Lanterna Verde 2 antes do 1


Esta notícia andou pipocando nos principais sites nerds e entretenimento nos últimos dois dias, e parece que é verdade. A Warner, com a DC Entertainment, estão planejando começar as filmagens do segundo filme do Lanterna Verde antes mesmo do primeiro sair.
A questão é que alguém na Warner contou que as localizações utilizadas em New Orleans para as filmagens já serviriam como Coast City para a sequência, que deve ser anunciada para o meio ou final do ano de 2012, dependendo de quando o filme do Flash sair. Se o primeiro filme do Lanterna fizer a quantidade de dinheiro que os estúdios estão esperando, um terceiro já está em conversações, e pode virar realidade já em 2013.
Fica difícil saber como fica a vida do ator Ryan Reynolds, que fimaria Deadpool mais ou menos nessa época. Mas até lá ele se decide se é melhor usar espadas ou uma cueca verde…
Lanterna Verde é um dos personagens mais antigos e tradicionais da DC Comics. Inventado em 1940 como Alan Scott, primeiramente o herói tinha poder oriundo da magia. Na revoluçaõ da Era de Prata surgiu Hal Jordan, tido hoje como o maior Lanterna Verde de todos após sua volta ao posto na minissérie Renascimento, de Geoff Johns e Ethan Van Sciver. Na Terra ainda há o petulante Guy Gardner, o jovem Kyle Rayner e o experiente e cerebral John Stewart.
O filme do personagem sai em 2011 no mundo todo, contando com direção de Martin Campbell à um roteiro de Greg Berlanti, Michael Green e Marc Guggenheim, que acabou sendo reescrito por Michael Goldenberg. Nos papeis principais estão Ryan Reynolds como Hal Jordan, Blake Lively como Carol Ferris e Mark Strong como Sinestro.

Nenhum comentário: