SexDelícia ou De Pernas para o Ar.


Bom, como todos que me acompanham conhecem pessoalmente ou me acompanham no twitter, sabem, eu simplesmente sou adorador da 7º arte. E depois de tanto tempo freqüentando variadas salas de cinema, fui agraciado com uma oportunidade diferente, quando fui assistir Encontro explosivo recebi um cartão de uma empresa de pesquisa, acho que uma espécie de SENSU sobre opinião publica de filmes e detalhes dos mesmos.


Então, a @maahri concordou em ir e na semana seguinte lá estávamos, cinema bem cheio, não sabíamos qual era o filme, só sabia que era um filme de comédia, informação que consegui retirar de menina que estava entregando os cartões na semana anterior. Enfim, foi um programa diferente, me perguntaram qual a minha opinião sobre um produto que eu gosto de ver, Filme, e depois de preencher um relatório que continha questões focadas na impressão do produto em questão, variando entre o que achei do nome do filme até sobre a primeira impressão dos 3 cartazes que provavelmente serão selecionados para divulgar o filme. Logo depois preenchemos a ultima parte do relatório que perguntou sobre o Trailer do filme em questão e a questão principal era o trailer passa a vontade de ver o filme. Logo depois destes relatórios, não demoro mais que 20 minutos todo o processo, assistimos o filme.

A seção rolou normal, como qualquer seção de cinema. Mesmo o filme não estando finalizado nos termos sonoros e da edição, o produto apresentado estava muito adequado, todas as pessoas dentro co cinema se divertiram, Eu me diverti, @maahri se divertiu.





No final do filme ainda fui selecionado para participar de uma mesa “redonda” sobre o que achei do filme, outras 10 pessoas estavam lá comigo. Foi muito legal, e ainda teve um chocolate e uns tira gostos para distrair. @maahri falou mais que pobre na chuva, falou da camisa do garotinho com o autografo do goleiro bruno e isso foi engraçado (sim o goleiro que entrou no ramo de comida de ração).

Parece propaganda do filme, mas só estou contando que foi muito legal esta pesquisa a qual participei e espero se selecionado outras vezes para estas seções especiais.
Conclusão sobre o filme: É muito divertido, explorando atualidade do lado dual feminino que esta entre a família e a carreira, a vida amorosa e noites perdias com hora extra no escritório.
O filme contam com bruno Garcia e Ingrid Guimarães, que esta um show a parte. O assunto toca na intimidade da mulher abordado assunto sensível sobre a sexualidade sem sair do tom e sem cari em pura sacanagem ou besteirol. O filme esta recomendado.
Você mulher leve seu namorado para ver ou vá ver com suas amigas quando a chance aparecer, deve estréia em janeiro de 2011.

2 comentários:

Ivone Silva disse...

Mas o nome mudou mesmo? Eu acho que SexDelicia atrairia mais pessoas ao cinema, não?

Unknown disse...

O nome parece que mudou mesmo, o Nome Sexdelicia dava conotação sexual muito mais forte que o pretendido e parece que não volta a traz isso