Nova pesquisa confirma empate entre Obama e McCain


Obama contaria com apoio de 47% se as eleições acontecessem hoje.
McCain estaria em momento de ascensão, segundo a pesquisa.

Como a política BEM feita faz toda diferença na vida de um político. Um discurso colocado de forma adequada, mesmo que não seja suas palavras é uma forma, as vezes, mais forte que milhares de dólares em propagandas positivas. Muito surpreso fiquei com o discurso da Vice de McCain, onde arrebatou uma audiência monstruosa de forma primorosa, superando a ausência de Obama no dia anterior.

                Agora é a hora de ver o que o candidato "Pop Star", vai fazer diante de uma situação, no mínimo desconfortável. 

Porem pesquisas Indicam que a vantagem de Obama pode estar no povo latio residente dos Estados Unidos, mostrando que dendem a ter uma "inclinação" para os democratas. É quem diaria em... as eleições norte Americanas podem ser decididas por "não norte americanos". 

Que felicidade isso deve dar para o Povo do Norte ne 

kkkkkk

A casa não se chama Branca atoa... isso deve significar alguma coisa, infelizmente. 

http://busca.globo.com/Sites/G1/buscar.ssp

2 comentários:

Anônimo disse...

I além de rir da para me atualizar
Bem legal

Anônimo disse...

Pow, eu não sou americana, quer diz, ser eu não sou, sou sul americana. Hehehehehe
Assim como, eu acredito, que quase 100% das pessoas que estão lendo essa matéria são sul americanos... Não deixamos de ser americanos!
Mas quando me referi que não era americana era no sentido de não ser norte americana... Afinal, tem aquela histórinha lá de "América para americanos". Affff

Como não sou "americana", eu não dou a mínima para a América... Mas, eu torço pro "popstar"... Ele é negro (pro americanos ele é negro, pros outros "americanos" é mulato, moreno, etc, pelo menos aqui no Brasil...), isso ia ser um orgulho grande pra população negra, não só dos USA mas no mundo inteiro... Um país que sempre foi tido como hiper preconceituoso eleger um presidente negro, mesmo não ganhando, só o fato de estar se canditando já é uma vitória. Os americanos iam quebrar essa imagem que tem no mundo a fora de preconceituosos, como nós também temos imagens negativas a respeito do nosso país no mundo afora. E pra falar a verdade, mesmo nunca tendo ido na América, eu acho que os preconceituosos mesmos somos nós... Porque nós idolotramos gente branca? Porque as mulheres esticam todo o cabelo e fica aquele liso artificial? Porque em vez de dizerem que são negros, vem com essa de mulato, marrom bombom, negro jambo? A população brasileira é preconceituosa com ela mesmo e ainda por cima é cega... Lá nos USA não precisa ser branco pra fazer sucesso na mídia, tem vários cantores famosos e negros, aqui no Brasil, quem faz sucesso nas TV ou palco? As branquinhas, bonitinhas, as vezes tem talento, mas não é aquela coisa. Os USA "mandam" na gente? Bem, talvez... Mas se eles mandam é porque NÒS somos culpados!!!! Os inteligentes "mandam" nos burros, essa é a verdade... Não estou dizendo que toda a população brasileira é burra, mas a maioria é... Burra e principalmente cega.
Porque o povo brasileiro não toma vergonha na cara de se assumir e dizer com orgulho no peito "Eu sou negro e tenho orgulho das minhas raízes?" Mas, não ao contrário... Não admitimos e pior... Queremos ser o que não somos.
Pra finalizar o meu "discurso" aqui, umas últimas palavras... Não tenho nada contra ou a favor desse "popstar", mas espero que ele ganhe pro Brasil tomar vergonha na cara, que é o que precisamos!!!!!!!!!!!!!