Watchmen pode ser cancelado



A estréia do filme Watchmen ainda está longe, mas já estão doido para boicotar ele!

Explicação rápida para quem não conhece: Watchmen é um HQ de meados dos anos 80, ambientada nos anos da era Tatcher e na Guerra Fria, que ajudou a popularizar o conceito Graphic Novel, sendo um dos primeiros a despertar o interesse do público adulto para um formato até então considerado infanto-juvenil.

Um juiz federal da corte de Los Angeles marcou o julgamento da disputa entre os estúdios FOX e a Warner Bros. para 6 de janeiro de 2009 em torno do lançamento do filme. A FOX diz que não foi avisada pelo produtor da Warner sobre o filme e tenta barrar o lançamento até que tudo seja resolvido.

A alegação da FOX é que eles foram os primeiros a comprar o direito da adaptação na década de 80 e que embora tenha aberto mão de alguns direitos em 1991, manteve o direito de distribuir o filme. A Warner se defende dizendo que a FOX sabia do filme e da mudança de estúdio mas só agora resolveu se pronunciar.

Dependendo de quanto tempo dure o julgamento O filme que já foi concluído e teve um orçamento de US$ 120 milhões, com estréia prevista para 6 de março de 2009, pode ser adiado até que o problema Warner X FOX tenha alguma solução e apesar de um pouco remota esta probabilidade, o filme corre o risco de não ser lançado.


Agora imagina só se o filme é cancelado...
-Warner durante um tempo correndo atrás de roteiro para recuperar o preju e nisso um bando de filme porcaria é lançado...
-FOX rindo à toa por escrotizar o filme da rival e ainda por cima fazer outro melhor e ganhar maior fortuna...
-120 milhões pro lixo!
-Milhares de fãs pertubando por que o tão esperado filme foi pras cucuias...

-Brasileiro mal caráter pensando: “Ah se eu tivesse pirateado ele antes...”

Um comentário:

Unknown disse...

Put* merd*

Eu não só conhecedor desta serie
Contudo quem conhece diz que é ótima...

E mais uma fez processos vão atrapalhar a vida de quem curte bons filmes.