Dia da Verdade Norte Americana, Eleição.


É hoje o dia...

Veremos de hoje para amanha, afinal apuração das eleições Norte Americanas não chega perto da agilidade Tupiniquim,o resultado da Eleição que eu posso afirmar sem medo ser determinante para os Rumos de Todo o Mundo.
Agora o lance da situação chega a ser muito mais amplo que muitos de nos sequer imaginamos.
Vejamos rapidamente...

Todos os Lideres da história Norte Americana que propunham alguma "mudança" ou no mínimo uma postura diferenteda sociedade terminaram suas vidas de forma, digamos, rápida. Na sua maior parte foram envenenados por "chumbo" =P.
Desde Luterking ate JFK, e principalmente JKF, foram mortos por motivos não muito claros para o povo e por pessoas incapazesde realizar tal feito geralmente. Ao exemplo de Kennedy, o seu assassino teria que ter uma precisão Superior à do Medalhista de Ouro na época para tingir tiros tão perfeitos e um pouco sobrenatural para atingir com tiros de varias direções (O_o)...

Retomando o assunto, ainda existe o jogo de 11 de setembro de 2001, das Torres Gêmeas... ainda se apóiam nesta história 
acéfala de ataques surpresa com 4 aviões (1 não bem sucedido)... Se existe um Cristo, um Deus, o mínimo que ele deveria fazer é permitir que o Barak Obama seja vitorioso nestas eleições, e mesmo assim naõ Há garantias que seu governo será o tal salvador como nos entusiastas queremos e muito menos que em caso de sua vitoria permaneça vivo por tempo suficiente...

Agora vendo o Lado de McCaine, se eleito seria o Presidente mais velho da história dos Estados Unidos. Presidente aos 72 anos, isto mesmo 72 anos, se não morrer ao ver sua vitoria hipotética poderia morrer do coração com tantos problemas que assumiria na frente do Governo do seu companheiro de partido, o querido Bush.

Enfim, sem mais delongas, quero que Obama ganhe, e espero que não seja morto em uma conspiração cuja a verdade seja tão rasa e as pessoas se recuse a ver como o caso das torre Gêmeas.

...
Ps: Se depois existi uma noticias parecida com esta: "Morreu Obama, nossa foi o cara da CurcusClan..."

Um comentário:

Mah disse...

Bom, pelo menos se o Obama morrer, a CIA, FBI, NASA, 'CSI' ou qualquer uma daquelas organizações-sigla q tem no EUA vão poder inventar uma desculpa para matar ele... Afinal de contas, os motivos são óbvio: Primeiro Presidente Negro dos EuA.
___________________________________

CurCusClan? o.O"
What the Hell??!
Você está se referindo a KKK, Ku Klux Klan né
:P