Isso é um... presente? o.O'


Estava eu passeando pela internet quando encontrei com uma coisa que eu não tinha a menor idéia do que era e aonde eu achei também não dava a menor pista do que seria tal objeto...

Então começei a pensar, várias coisas sobre o objeto, principalmente o que poderia ser tal coisa e pode crer, eu me divertir bastante tentando adivinhar o que era; quantas coisas nós já pensamos em comprar sem saber direito como que funciona e as coisas incriveis que nos dão de presente que nós não temos a menor idéia de qual a utilidade. E esses presentes que não sabemos pra que serve a gente geralmente ganha nessa época em que estamos, o Natal.

Um dos presentes que ganhei que mais despertaram minha curiosidade foi um jogo de cartas que eu ganhei quando uma tia retornou da europa, agora imagine só que maravilha um jogo na mão de uma criança que não tem a menor idéia de como brincar com o presente e para melhorar as coisas: o manual é todo em alemão! Resumindo a história: nunca descobri como jogar, mas pelo menos podia brincar de 'sorteio' sem minha mãe brigar que eu estava estragando o baralho. 


Hoje em dia as crianças tem mais sorte no natal, quem que tem por volta de 20 anos ou mais sabe do que eu estou falando. 
Quem não se lembra de ganhar aquele tão sonhado carrinho, boneca ou qualquer brinquedo eletronico e na hora que você abriu o presente, você leu na caixa: "Pilhas não inclusas" e ao olhar para seus pais viu um sorriso amarelho de "Sabia que eu/Papai Noel tinha esquecido de alguma coisa...". 

Mas voltando ao inicio de tudo...
Esse aqui, era o tal objeto que falei no começo desse post
Um objeto, como vocês podem ver um tanto quanto curioso, e que pode ser quase que qualquer coisa que sua mente permitir imaginar, ainda mais se tratando de algo japonês. Afinal de contas, todos nós sabemos o quanto japoneses tem uma mente criativa (e também estranha em certos casos, quem viu o video do japa descascando banana sabe do que eu estou falando xD).
Eu pensei que ele fosse várias coisas, entre elas:
* Controle para computador;
* Aparelho para exercitar as mãos e evitar LER;
* Gancho para pendurar toalhas, pano de prato etc;
* Novo controle para Wii (pode-se entender também 'novo consolo para se brincar com o Wii' xD)
E muitas outras coisas! Mas no final das contas quase que nada do que eu pensei chegava perto de pra que a coisa serve e eu também só descobri graças ao Son Daniel que me traduziu e leu um pouquinho do que está escrito no produto. Depois eu acabei ficando um pouco sem graça de perguntar a ele o que era, mas são coisas da vida, acontece. ^^'

E você, vai me dizer que não tem nenhum história de presentes de Natal? Não imaginou nada de diferente para a coisa? Nunca torceu para ganhar de presente uma caixa de pilha? Jamais utilizou algum presente de uma forma completamente diferente do que ele deveria servir? (Isso vale para pessoas que ganharam CD do Calipso, KLB, Fresno etc e usou para brincar de Frisbie com o cachorro ^^).

Bom.. conta aí o que você achou ou simplesmente deixa um Feliz Natal!
Ah! feliz Natal a todos! :)



Ps: O objeto é um acessório sexual masculino, isso mesmo, para homens.

4 comentários:

Kiba Baka disse...

Você não explicou o que é isso! O.o
Depois da explicação eu deixo um outro recado =]

Unknown disse...

Ai que droga !

para mim isso é um consolo
+ VOCÊ NÃO falo no texto inteiro oq seja ,....

Quando você falr eu deixo outro recado²

Mah disse...

Meninos curiosos...
Se interessaram em comprar um pra vocês? xD

É um brinquedinho masculino. =x

Anônimo disse...

Eu sei o que é isso ^^
HA HA HA