Qual a preferência nacional?

Lendo um post chamado "Eu quero é carne!" em que no meio de várias coisas como:
Criticar o uso de photoshop extremo, que acaba por fazer parecer que as modelos são deformadas ou anoréxicas, sendo que as vezes é utilizado sem nem mesmo a modelo saber como por exemplo em um desfile que a fofa da kate Winslet fez e acabou por ser mega photoshopada na capa de uma revista de forma a ela vir reclamar que tiraram mais de 1/3 da perna dela.
A mídia acabar por fazer com que mulheres acreditem que o padrão de beleza é ter 45~50 quilos, fazendo com que elas se sintam culpadas de ir em fast foods, comer aquele podrão ali da esquina ou até mesmo beber uma lata de Coca Cola em um dia de calor.

E no meio de tudo isso, quem escreveu simplesmente em vez de culpar as revistas de moda, uso abusivo de programas de edição de imagem etc, fala apenas o que, creio eu, a maioria dos homens concorda, mulher tem é que ter curvas, peito e bunda. Agora só me diz uma coisa, para falar isso precisa mesmo falar mal das magras?

Brasil é um país com mulheres lindas, de corpos esculturais e de cada um ao seu modo, as vezes mais peito, as vezes mais pernas e por aí vai... aí a moça provavelmente de corpo mediano vem falar que magra não é padrão nacional (Oh Really? ¬¬). na minha humilde opinião faz tempo que o padrão de beleza não é ter 40 quilos, esse padrão anoréxico só é alguma coisa nas capas de revistas para mulheres complexadas que acreditam em tudo o que leem.

Não vou apelar para foto de gordas, ficarei só nas magras, apenas utilizarei da quantidade de curvas e de carne por assim dizer.

1) Priscila Pires


2) Giane Albertoni


3) keira knightley


Dessas 3, a 1 e a 2 são as mais olhadas, são poucos os que gostam do tipo tabua de passar da 3. Até mesmo entre as magras a menos magra é preferida, então vai me dizer que ser magrela é padrão? Creio que não. :P

2 comentários:

Unknown disse...

Vou muit omais a Numero 2 =)

Ps: a autora não esta na lista mais seria melhor ela xD

andrew disse...

sinceramente sou mais a n° 1 hehehehe

mas a verdade seja dita nao gosto de fotoshop tira a realidade da parada
isso é divertido? saber que aquilo é falso?