Apagão. Meus sentimentos durante o Blecaute.


Apagão na sua vida.

Ao menos estava em casa. Tudo bem que mesmo com o tempo chuvoso o calor foi um ponto bem negativo, ao menos não tinham mosquitos, mas, e ai o que fazer as 22:16 de uma terça feira chuvosa?

Ora fui tomar meu banho, ao menos a janta já estava pronta, a luz de velas foi a iluminação escolhida, tinha lanterna e celular, todas descartadas para tal hora.

Bom, a esta altura já sabia que era um Blecaute, e dos grandes, pois minha linda namorada Mariana, à Mah do Blog, já havia me informado que em Copacabana a energia se extinguira também das tomadas e o meu sistema de segurança se acionou rapidamente. Portas trancadas celular com radio ligando, preciso de informações.

Estava a procura de:

- “Estão sendo vistas estranhas luzes sobrevoando os céus do Rio de Janeiro...”

-... aqui na no prédio da radio estamos ouvindo gritos, parecem assustados e de dor...”

“... reporte na rua esta relatando que há pessoas mortas por toda parte...”

“Um brilho no céu parece que esta vindo em nossa direção...”

Infelizmente, ou felizmente nenhum destes recados eu tive o prazer, ou não, de ouvir na radio nos 22 minutos que fiquei de ouvinte. Logo fui para o Twiter. E não tinha nada alem de brincadeiras, infelizmente, minha Mochila contra Zumbis ficou guardada e meu sapato de caminhada esta descansado para uma próxima oportunidade.

Ao menos serviu para saber que uns outros 17 estados além do Rio de janeiro sofrerá com o mesmo problema, e um detalhe o PARAGUAI fico na escuridão também hahaha

Ps: dormir meia noite ou duas da manha, acordei cansado da mesma forma.

Ao menos FHC deve ter gostado disto. hahaha

Nenhum comentário: